Diretoria de Turismo Rural

ARC&VB cria a Diretoria de Turismo Rural, Andreia Roque da Brasil Rural, assumirá a Diretoria

Em ação inovadora e inédita no Brasil, o Atibaia Convention & Visitors Bureau cria uma diretoria de Turismo Rural, reconhecendo o segmento como uma grande possibilidade de negócios e reafirmando a identidade local, muito voltada para a ruralidade. Quem assume este desafio de inovar nacionalmente o universo dos negócios do turismo e assumir a nova diretoria é Andreia Roque.

Proprietária da operadora de turismo Brasil Rural, Andreia chega ao ARC&VB para agregar conhecimento e experiência aos trabalhos da entidade. Com larga experiência no mercado de turismo, a nova diretora irá auxiliar, entre outros projetos, no desenvolvimento do Circuito Entre Serras e Águas, que agrega as 12 cidades representadas pelo ARC&VB. Professora universitária e doutoranda pela Universidade de Aveiros, em Portugal, Andreia Roque já coordenou diferentes projetos para o desenvolvimento de turismo rural.

“Precisamos aproveitar a natureza, tão presente nesta região, como diferencial e palco para a realização de grandes eventos. Por isso, a criação da diretoria é tão importante”, afirma Andréia Roque. A presidente do ARC&VB, Valéria Andrade de Thomaz também enxerga a criação da nova diretoria com grande expectativa. “Poder unir a experiência de uma profissional como a Andreia ao potencial de nossa região é uma grande oportunidade. Tenho certeza que nova diretoria é um passo importante para o crescimento da atividade turística local”, diz.

Andreia Roque da Brasil Rural