Não haverá Revelando Entre Serras e Águas em 2017

A secretaria de comunicação da Prefeitura da Estância de Atibaia, soltou uma nota oficial, justificando a não realização do Revelando Entre Serras e Águas no ano de 2017, não só na cidade de Atibaia, como nas demais que recebiam o evento. O motivo principal é falta de recursos financeiros. Ressalta ainda que apenas a capital receberá o evento e que o município fica disponível para recebê-lo logo que a situação for normalizada.

Nota Oficial da Prefeitura da Estância de Atibaia, sobre o Revelando São Paulo!

"Olá, pessoal. Boa tarde. Muitas pessoas têm nos procurado para pedir informações sobre o cancelamento da edição local do Revelando São Paulo Entre Serras e Águas. Por isso, disponibilizamos aqui a nota oficial sobre o tema. Confira:
Em ofício encaminhado pela Secretaria de Estado da Cultura à Prefeitura da Estância de Atibaia, o Governo do Estado comunicou que, por falta de recursos financeiros, não realizará as edições do Revelando São Paulo “Entre Serras e Águas”, em Atibaia, do “Vale do Ribeira”, em Iguape, e do “Vale do Paraíba”, em São José dos Campos, no ano de 2017.

As edições regionais do Revelando São Paulo sempre foram uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura, da ONG Abaçaí Cultura e Arte e do município sede.

A Prefeitura da Estância de Atibaia informa que continua disponível para o receber o evento, bem como seus participantes e público, caso o Governo do Estado volte a promover o Revelando São Paulo nos municípios do interior paulista."