Semana produtiva no ARC&VB

Publicado em 17/01/2017

A semana começou muito bem para o ARC&VB com dois eventos de grande relevância. Na segunda-feira a equipe se desdobrou para prestigiar a cada um deles.

O primeiro foi a reunião do COMTUR de Piracaia que acolheu a equipe do Convention com muito carinho. Muitos detalhes marcaram a noite, principalmente o engajamento de um grupo de pessoas com visão da importância do coletivo, da união de esforços, que em tempos de crise só pensam positivo, no futuro e no incrível potencial que a cidade tem para se devenvolver.

O prefeito Silvino Cintra, também presente, fez suas colocações e se mostrou muito envolvido com os projetos de desenvolvimento apresentados e que dará autonomia total a diretora de turismo Márcia Zago e sua equipe, para tormar decisões pertinentes ao setor.

O Convention Bureau foi apresentado por nossa gerente Daniela, muito bem aceito por todos, aberto depois para perguntas e um bate papo acerca de assuntos relacionados ao turismo local e regional.

A nova diretoria do COMTUR que fará a gestão 2017/ 2019 foi apresentada nessa reunião. São eles:

Presidente: Lucas de Oliveira Santos
Vice-presidente: Nelson Ricanelo de Godoy
Secretário-executivo: Gabriel Watanabe Mendonça
Secretário-adjunto: Camila Fernandes da Silva

Não podemos deixar de registrar também a equipe que fez com que a recepção fosse impecável. O dedicado grupo do Slow Food de Piracaia, Piracaia Orgânica, Casa dos Artesãos, todos os produtores rurais e o toque especial da Designer de Interiores, Carla Perroto.

Confira nas fotos, os detalhes e o cuidado com a recepção.

Já a presidente Mônica Rúbia Fontes, foi até Monte Alegre do Sul prestigiar a posse da nova diretoria dos consórcios, Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulistas - CICAP e Intermunicipal de Saúde do Circuito das Águas - CONISCA, em companhia do novo presidente do COMTUR Atibaia, Raphael Ríspoli e também o vice-presidente, Sérgio Zocchio.

Uma noite de muita importância para o turismo, com presença de diversas autoridades que trabalham pelo desenvolvimento do setor.

"Esse intercâmbio entre Circuitos é muito importante para fortalecer o relacionamento entre regiões, a união de esforços contribui muito para o crescimento do estado como um todo, onde todos ganham, entidades, governo e sociedade civil."

Estiveram presentes nesse evento o secretário de turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, o deputado estadual pela região, Edmir Chedid, o presidente da ABIH-SP - Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis do Estado de São Paulo, Bruno Omori, Fernado Zuppo - diretor executivo da APRECESP - Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo e demais autoridades responsáveis pelas 9 cidades que compõem a região.