Reuniões de relacionamento com governo regional continuam

Publicado em 30/01/2017

A conversa com os prefeitos e departamentos de turismo da região, continua.

Em dezembro aconteceram algumas reuniões com prefeitos eleitos que ainda não haviam assumido o cargo.
Agora em janeiro as agendas continuam. O objetivo é expor o trabalho da Associação, já realizado para as 12 cidades da região, bem como colocar se colocar a disposição do governo e demais órgãos ligados ao turismo, como COMTUR, formando uma grande rede com o intuíto de trazer mais benefícios e desenvolvimento socioeconômico para a região através da atividade turística.

Além dos prefeitos Sérgio Ferreira, Murilo Ramos, Silvino Cintra e Nande de Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Piracaia e Tuiuti (respectivamente), que visitaram a sede do Convention. O prefeito de Mairiporã José Antonio Aiacyda, recebeu nossa presidente Mônica Rúbia, em seu escritório no início de dezembro. Pedra Bela e Pinhalzinho nos aguardam em agenda já confirmada.

Em Atibaia, tivemos a satisfação de alinhar nossas ideias, iniciando com os preparativos do carnaval, com os secretários de Cultura e Eventos - Alessandro Sabella, Lincoln Xavier - Secretário de comunicação e o Jun Takaha - secretário interino do turismo. Foi uma honra também receber em nossa sede o secretário de governo André Agatte, que se colocou a disposição para apoiar as ações realizadas pelo Convention.

Assim como Bragança Paulista, através de seu secretário de Cultura e Turismo - Cleber Centini que recebeu nossa gerente Daniela Dantas Bebber e se comprometeu com o apoio à instituição.

Aconteceu ainda a visita do vereador Michel Carneiro que iniciou sua atuação com o objetivo de conhecer as demandas do muncípio de todas a áreas, para isso vem realizando junto ao seu partido, reuniões temáticas de debates e trocas de ideias. Ficou muito satisfeito com as possibilidade de desenvolvimento que o turismo proporciona, principalmente  quanto a atuação de uma instituição de terceiro setor, como o Convention Bureau, que tem o perfil associativista e agregador.

Assim, o objetivo vai sendo alcançado e a nossa rede fica cada vez mais fortalecida, pois os governantes entendem que
podem contar com o trabalho do Convention Bureau, assim como podem contribuir muito também. Estamos em contato com os demais prefeitos, já com programações previstas e algumas agendadas para primeira quinzena de fevereiro.