Presidente da CVC Viagens estará no Fórum de Turismo de Atibaia e Região

Publicado em 03/04/2017
Imagem do Artigo Presidente da CVC Viagens estará no Fórum de Turismo de Atibaia e Região

Equipe do ARC&VB e secretário de turismo de Atibaia são recebidos pelo Presidente e Fundador da CVC Viagens, que fará palestra sobre empreendedorismo em Atibaia no mês de maio.


Mônica Rubia Fontes e Daniela Dantas Bebber, presidente e gerente executiva da instituição, juntamente com Bruno Leal, Secretário de Turismo de Atibaia visitaram, nesta semana, o empresário Guilherme Paulus do grupo GJP de Hotels & Resorts e presidente fundador da CVC Viagens.

O motivo principal da visita foi o convite formal para o 2º Fórum de Turismo de Atibaia e Região, que acontecerá em maio na cidade. Com o tema “Turismo Sustentável: tendências e oportunidades”, o evento reunirá personalidades do setor que contribuirão com debates de novas tendências para o turismo na região, com visão empreendedora e foco na sustentabilidade e meio-ambiente, inerente aos tempos atuais.

Na ocasião foram apresentadas ações desempenhadas para o crescimento do setor na cidade de Atibaia, a exemplo da união de esforços entre sociedade civil e poder público, com participação irrestrita de empresários que acreditam no turismo.

Guilherme Paulus é considerado um dos maiores empresários da indústria do turismo e com participação ativa em políticas públicas relevantes e um currículo repleto de prêmios por sua capacidade inovadora e visionária ele se destaca dentre os empreendedores, dono de dois grandes empreendimentos que caminham independentes, não hesita em continuar investindo em novos projetos, justificando seu sucesso.

“Para nós do Convention Bureau é uma imensa satisfação poder contar com um empresário como Guilherme Paulus, que inspirou e continua inspirando muitos empreendedores ao longo de sua trajetória. Nossa região está de portas abertas para recebê-lo nesse evento tão importante para o turismo, nos transmitindo um pouco de sua vasta experiência”, relata Mônica Fontes, presidente do ARC&VB.

Na oportunidade, os representantes do trade conversaram com o empresário sobre futuras parcerias com a CVC na divulgação do destino, bem como contribuir com o desenvolvimento do turismo da cidade em parceria com hotéis e atrativos.