Reunião Aprecesp em Bragança Paulista

Publicado em 04/09/2017
Imagem do Artigo Reunião Aprecesp em Bragança Paulista

A presidente do ARC&VB, Mônica Fontes e a gerente Daniela Bebber esteviveram presentes nos dias 25 e 26 de agosto, na 4ª reunião ordinária da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo. O  encontro aconteceu em Bragança Paulista reunindo representantes e prefeitos das 70 estâncias. De nossa região participaram os prefeitos de Atibaia, Bragança Paulista e Joanópolis. 

O objetivo principal foi discutir temas relacionados ao desenvolvimento turístico do estado e em particular de cada estância, com a presença do secretário de Estado Laércio Benko, deputados e outras autoridades também estiveram presentes.

Ações e informações relativas ao Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, da Secretaria de Turismo do Governo do Estado, foi destaque na pauta, entre outros assuntos abordados. O prefeito Saulo de Atibaia aproveitou a oportunidade para cobrar mais responsabilidade do Governo do Estado em relação as verbas que estão em atraso.



A Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – é uma entidade privada e sem fins lucrativos, criada em 1985, com o objetivo de representar os interesses e trabalhar pelo desenvolvimento turístico das cidades estância no litoral e interior paulista. Atualmente, congrega 70 estâncias que estão divididas entre: balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas.