Encontro e Experiências volta a ser o formato das reuniões de associados do ARCVB

Publicado em 04/09/2017
Imagem do Artigo Encontro e Experiências volta a ser o formato das reuniões de associados do ARCVB

O primeiro Encontro & Experiências, aconteceu no espaço do Café das Pedras que fica ao lado da loja Santa Edwirges - Queijos e Doces, a participação média foi de 20 associados e a expectativa foi atingida com sucesso. A recepção ficou por conta de um delicioso café da manhã, com uma mesa farta de  pães, doces e queijos.

A reunião foi muito mais dinâmica, inclusive com controle do tempo para que toda a pauta fosse esgotada sem ultrapassar o horário programado.

Os assuntos foram: Apresentação do Coletivo de Ceramistas de Atibaia, que está produzindo uma nova coleção de peças de arte em cerâmica alusivos ao turismo, com pratos decorativos de asa delta nos céus de Atibaia entre outras peças muito bem elaboradas pelos artistas ceramistas. Os associados  puderam ouvir algumas dicas de como resultar mais nos negócios, em uma palestra do convidado André Lima, idealizador da BCG de Atibaia. E por fim, teve a  palavra a presidente do Convention Bureau, Mônica Rúbia Fontes que passou os recados gerais e apresentou os novos associados, Nuestra Fiesta - Locações de estrutura para eventos e Terra Moriá - Geléias. Todas as apresentações tiveram pouco mais de 1 hora, mostrando que o objetivo dos empresários foi atingido, uma reunião com muito conteúdo e objetiva, otimizando o preciso tempo dos participantes. Tudo isso com muito mais networking, resultando em bons negócios entre eles.

Denominado Encontro & Experiências, a proposta é que todos os espaços de associados sejam contemplados com esse evento, pois realmente leva o empresário a vivenciar o espaço do colega, conhecendo seus produto e serviços como um comprador de fato. Essa é uma solicitação que vem sendo feita já há algumas reuniões, pelos próprios participantes.

O próximo encontro já está programado para início do mês de outubro e o local já foi manifestado interesse por uma das empresas associadas e promete ser ainda melhor. Aguardem as atualizações.