Revelando SP faz sucesso em Atibaia

O ano começou agitado em questão de eventos em Atibaia. Do dia 5 ao dia 8 de janeiro, aconteceu no Parque Edmundo Zanoni, o V Festival de Cultura Paulista Tradicional - Revelando Entre Serras e Águas. Contou com uma programação intensa e cheio de atrações para o público visitante.

O festival foi organizado pela Secretaria de Cultura do Estado e do Abaçaí Cultura e Arte, em parceria com a Prefeitura de Atibaia, e tendo o Atibaia e Região C&VB como apoiador, com destaque para os hotéis associados, Itapetinga Plaza, Atibaia Residence e Atibaia Campo que ofereceram cortesia em suas hospedagens para os organizadores do evento.

O evento contou com apresentações culturais, música, artesanato e gastronomia tipica de várias cidades da região. A Orquestra de Viola Brasileira de Atibaia e a Fanfarra Municipal de Atibaia também marcaram presença com belas apresentações.

O ARC&VB esteve presente com um stand próprio, na ocasião, divulgamos a nossa cidade, a região, seus atrativos turísticos e os nossos associados. Também tivemos a oportunidade de explicar para muitos visitantes o papel e a importância de um Convention & Visitors Bureau para o desenvolvimento do turismo de uma cidade.

Nos quatro dias de evento, totalizou um publico de aproximadamente 80 mil pessoas, tanto visitantes moradores de Atibaia, como de outros estados e inclusive de outros países. A entrada era gratuita e aconteceu todos os dias das 9h as 21h.

Na Galeria você confere algumas fotos do evento.
Fotos: Henrique Pellerin e Equipe do ARC&VB