No último dia 19 de abril, a Baiuca Sport, deu início a uma série de voos na cidade de Atibaia, com intuito principal de captação de imagens aéreas para a Prefeitura Municipal de Atibaia, para utilização no aplicativo do Turismo e filmes temáticos ao turismo.

O voo inaugural deste ano, ocorreu na manhã do dia 19/04 por volta das 8h da manhã do Centro de Convenções da cidade, com duração de mais de 1h, sobrevoaram regiões incríveis da cidade, como o Parque das Águas, Lago do Major, Jardim do Lago, Alameda Lucas N.Garcez e as proximidades do pouso. Interagindo com a população que assistia o voo a pouco mais de 30m de altura! Com mais de 15.000h de voo o comandante da Baiuca Sport, fez uma aproximação, com incrível precisão, em uma praça próximo ao Pouso Livre de Atibaia, cuidando inclusive para que nenhuma árvore ou planta fosse danificada no pouso.

Fundada em 1978 a Baiuca Sport, é a fábrica de paraquedas e balões de ar quente mais antiga da América Latina. Desde 2010 situada na cidade de Atibaia, a Baiuca Sport tem sido a única operadora de voos de balão na região Bragantina, com foco em voos para casais, traz a experiência do balonismo de uma maneira totalmente diferente.

A Baiuca Sport, Associada do ARCVB desde 2011, tem equipe poliglota e altamente capacitada para atender, hotéis e empresas em eventos diversos, assim como toda as pessoas que tenha interesse de voar de balão e ao final do voo, brindar com uma bela cerveja artesanal de Atibaia gelada!

O roteiro pode ficar ainda melhor. Aproveite para agendar seu passeio off-road em nossa região, após o voo !

Site: www.baiucasport.com.br
Insta: @baiuca.sport
Face: @Baiuca.Sport
Whatsapp: (011)99899-5313
e-mail: [email protected]

 

  

X