Na próxima sexta feira, 29, os empresários já podem inscrever seus estabelecimentos para participar do 1º Festival de Delivery Solidário, que inicia suas ações no dia 05 de junho com duração até o dia 30. Esse evento integra as ações que estão sendo planejadas pelo Comitê Gestor para o Desenvolvimento do Turismo Pós Covid 19 (ARC&VB, COMTUR, ACIA, CAMINHOS DO CENTRO, ATRA, Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura e Eventos e Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Atibaia) que visa fomentar o aquecimento da economia local e ainda apoiar o Fundo Social de Solidariedade em suas atividades.

O Festival agrega todos os estabelecimentos de Atibaia que já trabalham com o serviço de delivery e a ideia central é unir esforços na promoção e divulgação dos participantes. Haverá uma página em nosso site promovendo as empresas com link direto para whatsapp de atendimento de cada um. A divulgação será realizada nas redes sociais de todos os parceiros, sendo replicada por cada estabelecimento inscrito e ainda divulgação nos veículos de comunicação da cidade por meio de releases para os parceiros da imprensa.

A ação social se dará de duas formas, ao se inscrever os estabelecimento se compromete em doar 1 Cesta Básica e/ou 1 Agasalho. Seus clientes serão estimulados a doarem 1 kilo de alimento não perecível ao receberem seu produto em casa. As empresas inscritas no Festival receberão um Selo de Empresa Solidária para utilizarem em seus canais de atendimento e divulgação e no final, será sorteada 1 diária com acompanhante em um dos hotéis de Atibaia.

O link para inscrição será disponibilizado nos sites e redes sociais dos seguintes parceiros: @atibaiaeregiao.cvb, @associacaocomercialdeatibaia, @comtur.atibaia, @turismoruralatibaia, @caminhos.centro.atibaia e @atibaia.

X