A Prefeitura reabriu, na noite de quinta-feira (20), o Centro de Convenções com um show de caráter mais intimista da Big Band de Atibaia, para um público formado, em sua maioria, por pais e amigos dos músicos. A apresentação também foi uma forma de testar a acústica renovada do auditório e as adequações realizadas no sistema elétrico e de iluminação, nas poltronas e outras instalações. Para a reabertura tão esperada, a Prefeitura preparou muitas luzes, que cruzaram os céus como forma de marcar o recomeço das atividades no local.

O prefeito Saulo Pedroso esteve presente e, em seu discurso, fez questão de ressaltar a importância do momento. “Passamos por um período longo de adequações, que foi essencial principalmente no quesito segurança, e agora Atibaia volta a ter seu principal centro de exposições, encontros e apresentações artísticas”, disse. “A apresentação serviu como um teste, motivo pelo qual não teve ampla divulgação. O resultado foi bom, pudemos ter uma melhor impressão do resultado dos serviços”, disse, após o espetáculo.





A Big Band, como não podia deixar de ser, abrilhantou a noite. Sob comando do renomado maestro Roberto Sion, apresentaram um repertório cheio de jazz e bossa nova, com toques improvisados cheios de inspiração.





Marcamos um novo começo para o Centro de Convenções. Esperamos que, a partir de hoje, as atividades culturais ganhem ainda mais força, em um local melhor preparado para receber o público”, comentou o secretário de Cultura e Eventos, Otávio Fritolli, que anunciou a definição do Centro de Convenções como sede de sua Pasta a partir de agora. “Estamos muito felizes por poder trabalhar aqui e fazer deste local um ponto de encontro de pessoas interessadas em eventos e agitos culturais. Estamos preparados para receber a todos, prontos para incentivar e divulgar nossa arte”, completou.

Fonte: http://www.atibaia.sp.gov.br/

X