Aconteceu no último dia 12, na sede do ARC&VB, a reunião mensal de diretoria com associados. Na pauta constavam os itens: Apresentação do Trabalho do Grupo Gestor com Ministério do Turismo, Evento COB, Campanha ARC&VB em Atibaia, Trabalho O&M, Circuito Entre Serras e Águas (feedback do SEBRAE, reunião com Secretaria Estadual de Turismo), CIT – Centro de Informações Turísticas (plano de ocupação/inauguração), Apresentação de novos associados e informes gerais.
Participaram os mantenedores, Andreia Roque Arantes da Brasil Rural, Carlos Arruda da AGK Corretora de Câmbio, Nádia Pacheco da MWWAY, José Antonio da Agência Atibaia Turismo, além da diretoria e equipe do ARC&VB: presidente, Valéria Andrade de Thomaz, vice-presidente, Silvia Hernandez, diretor secretário, Gilberto Pacheco, diretor financeiro, Jaime Santos e gerente executivo, Carlos Alberto de Aquino.
|