outubro, 2018

05out19:5619:56

Detalhes

Mês da Criança tem Expresso Kids em Atibaia

Bate e volta, dias 06, 12, 13 e 14 de outubro com passeio de Maria Fumaça, Tirolesa, Circo, Teatro, Mini Fazendinha e Várias Oficinas

O Expresso Kids é evento um delicioso passeio para toda família. Realizado na charmosa Estação Atibaia, em Atibaia (SP), a menos de uma hora de São Paulo e Campinas, em total integração com a natureza. O evento é perfeito para comemorar o Mês das Crianças com atividades lúdicas, circenses, passeio de locomotiva, recreação e contato com animais.

O ponto alto e diferenciado é o passeio de Maria Fumaça dentro da propriedade da Estação Atibaia. O passeio é feito em uma autêntica locomotiva à vapor do século XIX.

A Estação Atibaia é um espaço amplo com uma área de 220 mil metros quadrados e apenas a 600 metros da Rodovia Fernão Dias com cenários que transportam as pessoas para as décadas passadas. O local é totalmente preparado para entreter as crianças com atrativos que proporcionam experiências únicas para toda família e conta restaurante, uma área de food trucks e música ao vivo para os pais, além das guloseimas que a criançada adora.

É aconselhável compra antecipada, o Expresso Kids trabalha com uma capacidade limitada de visitantes.

Acesse o evento no Facebook e confira todos os detalhes do ingresso.

Hora

(Sexta) 19:56 - 19:56

X