O principal objetivo deste documento é apresentar ao público as ações para o desenvolvimento no turismo na Estância de Atibaia. Compreende a elaboração do planejamento estratégico desenhado para o Manifesto Público do Turismo da Estância de Atibaia. Para tanto, leva em consideração o conjunto de informações coletadas no Plano Diretor de Turismo de 2009 e no Estudo de Competitividade de 2011.
As entidades do turismo que vem colaborando desde o ano de 2000 são formadas por empresários, educadores, colaboradores e voluntários de todas as classes sociais.
Sua atuação ao longo desses anos conferiu ao COMTUR do município a honraria de ser indicado como o melhor do
Estado de São Paulo nos anos de 2006/2008 e 2009/2010. Queremos deixar por escrito todo aprendizado destes anos, vimos nossas propostas serem desprezadas por ações outras que não as dos objetivos do interesse público.
Este é o manifesto do basta, ou seja, aqui está o que queremos!
Assinado por nós e bem explicado que não vamos mais nos omitir e aceitar que façam com o nosso setor manobras de interesses particulares.
A Constituição Brasileira nos garante que a missão dos políticos eleitos por nós é garantir a vontade pública, o bem estar, a dignidade, a sustentabilidade econômica, a geração de emprego e renda
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