A primeira edição lançanda em Maio de 2013 contou com 44 páginas destinadas a organizadores de eventos, afim de mostrar a estrutura que as cidades do Circuito Entre Serras e Águas possui para receber grandes eventos,  apresentanto os associados e sua infraestrutura.

Sucesso em feiras de turismo, o material será produzido nos mesmos moldes que o anterior, atualizando somente informações de associados. Com previsão de lançamento em fevereiro de 2014, a entidade conta com a parceira da Concessionária Rota das Bandeiras S.A. – empresa do Grupo Odebrecht –  para a confecção da 2ª edição do Diretório de Eventos do ARC&VB.

O objetivo do material é reunir informações sobre o patrimônio histórico, natural, arquitetônico e cultural das cidades do Circuito, além de orientações sobre pontos turísticos, gastronomia, festas, etc. Outro ponto fundamental deste conteúdo é apresentar aos profissionais de evento a infraestrutura que a região oferece para a realização de eventos de diferentes formatos e públicos, com hotéis, salas de eventos e centro de convenções. A intenção é oferecer ao público um roteiro completo para que ele possa aproveitar da melhor forma os atrativos da região.

Veja como foi a primeira edição do Diretório aqui

Empresários interessados em constar no material devem entrar em contato através do e-mail [email protected] até o dia 6 de janeiro de 2014.

X